segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Missionário Maurinho diz como ter ressuscitado uma criança em Cáburi, na Amazona



Missionário Maurinho
 em Canguçu/RS.
O 24º Congresso de Missões em Pelotas/RS. foi Marcado muita experiência  missionária, e algumas experiência foi contada pelo Missionário Mauro Borges (Murinho) a qual falou de muitos milagres e maravilhas que Deus Realizou através de sua Vida.

No congresso de Missões recebeu elogio do Pastor do Pastor Adão Madeira, que disse ter recebido oposição por partes de alguns obreiros, que diziam o senhor vai enviar esse loco pra missão?

Pastor Adão disse, testei-o no meio dos índios no Paraguai, e ele passou no teste.
Missionário Maurinho disse no congresso que foi  barrado por um missionários que estava em Cáburi,  a qual disseram, o que você veio fazer aqui? Nós não conseguimos ganhar almas e que não conseguimos construir uma igreja, mais eu disse eu vou construir, e ganhar muitas almas, pois  Deus me enviou.

Depois da do congresso missionário esteve em Canguçu/RS. e visitou uma congregação dos Gideões/RS. no 4º Distrito onde contou muitas experiências e  testemunhou o milagre da ressurreição de uma Criança.


Missionário disse  na congregação de sua alegria ao receber a visita do Pr. Cesino Bernardino La em Cáburi o qual deixou uma palavra de estimulo, e parabenizou por Deus ter concedido ao Missionário Maurinho a construção de uma Igreja naquela região.

Missionário  Maurinho no 24º congresso de missões em Pelotas/RS

         Ex-drogado da sarjeta: Missionário Maurinho
 conta algumas experiência na obra missionária (assista video)

  

MISSIONÁRIO CONTA COMO RESSUSCITOU
  UMA CRIANÇA( ASSISTA VÍDEO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário