terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Testemunho que marcou o programa novas de alegria em 2014, um menino de seis anos que acreditou na promessa de Deus (assista vídeo completo)



Estúdio rádio liberdade am de Canguçu/RS.
O  programa novas de alegria no dia 14 iniciou com uma simples homenagem ao saudoso Pr. Geni Borges, que era um ouvinte assíduo da programação.
E então vem uma entrevista que marcou o Programa novas de alegria quando então, é entrevistado o cantor Valdir Roxo e o Dr. e, Evangelista Marcos Jones.
Dr. Marcos conta que quando criança passou muita fome junto com seus pais que eram muito pobres, ele disse que ia buscar sopa que era servida na Igreja Assembleia de em Capão da Canoa/RS. E então o pastor servia um prato a mais para levar aos seus pais.
Dr. Marcos disse que era aleijado dos pés e que não podia usar uma sandália ou qualquer calçado.
Foi então que aos 6 anos foi na Igreja para buscar uma cura, e então recebeu uma profecia que ele não andaria mais de pé no chão, e que Deus ia levantar ele, e ia abençoar e mudar a sua história.
Todos os detalhes desta entrevista e deste testemunho você encontra no vídeo abaixo, assista compartilhe divulgue pois, irá acrescentar a sua fé e de todos que ouvir.
Sala de espera rádio Liberdade am Canguçu/RS.
Assista vídeo com entrevista realizada na Rádio liberdade am 1500 canguçu/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário