domingo, 14 de dezembro de 2014

Homenagem ao saúdoso Pr. José Geni Borges




Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. - João 11:25-26.
A  Igreja  Assembléia de Deus em Canguçu – Rs. Perdeu um Pai um amigo um Irmão, Pr. Geni Borges deixou sua família seus amigos Irmãos no dia 09-de 12 2014 as 11 horas da manha, e passou a estar com o senhor.
Seu trabalho na Obra de Deus no Interior de Canguçu, foi marcado por curas, milagres e salvação de almas, sua maior alegria era estar trabalhando para Jesus, nunca recuou em nem um desafio, não tinha hora para ele, ele foi um Herói.

Pastor José Geni Borges nos deixou muito triste, queríamos que não fosse verdade, mais temos que aceitar a vontade de Deus para sua vida, sei que você combateu o bom combate acabou a carreira e guardou Fé, até logo amigo.
A morte representa a chave que traz os perfumes da vida. A saudade de hoje representa a alegria do reencontro no amanhã.
Palavras do Aposto são Paulo no fim de sua carreira, combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

Pr. Magnus e Pr. Geni
Estou como uma criança pois perdi mais um Pai.


Pr. Geni e Irena sua Esposa


Familia


Falando direto para radio liberdade e opinião gospel


Até logo amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário