quarta-feira, 14 de setembro de 2011

22º Encontro Internacional de Missões



22º Encontro
Internacional de Missões
Associação Missionária Internacional Gideões Missionários


Ocorreu neste final de semana no Centro de Eventos, em Pelotas, o 22º Encontro Internacional de Missões, promovido pela AMIGM, cujo presidente é o Pr. Adão Madeira.

O louvor esteve à cargo do grupo Dedos de Davi e do Cantor Élton Machado. A preleção ficou na responsabilidade do Pr. Gilmar Santos.

---

Neste domingo, um domingo dedicado a missões, desde as primeiras horas foi notória a presença de Deus. As 9h aconteceu o início da Manhã Missionária, na qual teve apresentação de alguns missionáros, que se dirigiram do campo à Pelotas, a fim de estarem no congresso e darem relatórios ao povo de Deus sobre o andamento da obra.

Após os louvores do Cantor Valdir Roxo, o Grupo Dedos de Davi e Élton Machado, o Pr. Gilmar Santos ministrou ao povo uma mensagem sobre a "Ousadia no pregar da palavra de Deus", com base em Atos 4:31.

O período da tarde houve várias entoações de louvores por diversos irmãos e irmãs que estavam no local.
Por fim, o Pr. Adão Madeira conduziu uma entrevista com alguns missionários.
Entre os entrevistados estavam o Missionário Rolando (Ilhas Galápagos), Paulim e Alvim (Tribo ACHE, Paraguai), e a despedida dos missionários Silvia para o Amazonas e, Ademir para a Bolívia.
O culto de encerramento teve seu início as 18h, com as dependências do Centro de Eventos sob lotação e, também, com a presença de algumas autoridades, como o vice-prefeito de Pelotas, Fabrício Tavares, representando o prefeito municipal, e mais alguns secretários e vereadores.
Após os louvores pelos cantores convidados, o Pr. Gilmar Santos ministrou a palavra de Deus sobre Batalha Espiritual, com base em Ef. 6:10-20.

No fim do culto houve um momento dedicado a oração por pessoas enfermas, aonde ficou explícito o agir de Deus no meio da Igreja.
Entre as várias pessoas que receberam oração, alguns casos ficaram marcados, como a cura de uma irmã que tinha uma deficiência auditiva no ouvido direito (surda). Também foram relatadas curas por uma criança que tinha alguns tumores na região cerebral, uma senhora com uma enfermidade no útero e outros casos.

A síntese para este congresso foi: Poder de Deus.

---

Nós, do Gideões Canguçu, deixamos aqui o nosso muito obrigado, em primeiro lugar a Deus, e posteriormente, a todo o povo que compareceu a este maravilhoso evento. Temos por certo que todos saíram impactados com o Poder de Deus, e claro, com o coração batendo mais forte por Missões.

Paz do Senhor Jesus

---

Galeria

*Clique nas fotos para visualizá-las em um tamanho maior.





PR. Gilmar Santos





Elton Machado






Nenhum comentário:

Postar um comentário