terça-feira, 17 de dezembro de 2019

CONGREGAÇÃO DA COXILHA DO FOGO FOI IMPACTADA COM O PODER DE DEUS NA CRUZADA DE AGRADECIMENTO A DEUS PELOS 32º ANIVERSARIO DOS GIDEÕES EM CANGUÇU RS.






Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários com Sede na Cidade de Canguçu RS. Completou em novembro de 2019, 32 anos de existência e por este motivo a Igreja Liderada pelo Pr. Antônio Magnus, realizou uma cruzada de agradecimento a Deus pelas vitorias até aqui alcançada.

As festividades começou quarta dia 11/12/2019. Na congregação do Maria Antônia, que é a Congregação mais nova, e fica localizada no 4º distrito de Canguçu/ RS. E na quinta feira dia 12 foi realizado culto na congregação na serra que fica no Faxinal 3º distrito de Canguçu/RS.

Sexta feira dia 13 de Dezembro o culto foi na congregação do Faxinal onde o impactado com a
revelação da palavra ministrada.

Sendo que no sábado as 15 horas foi realizado o ultimo culto desta cruzada no interior de Canguçu, sendo que desta vez foi na Coxilha do fogo onde sentimos a presença de Deus bem de pertinho, sendo ouve muitas lagrimas de alegria na presença de Deus.

O culto começou as 15 horas do dia 14 de Dezembro de 2019, tendo como preletor Pr Alexsandro Fontela de Porto Alegre RS, e louvor a equipe novas de Alegria e demais cantores da casa, e Deus abençoou grande mente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário