Você já parou para pensar onde você irá passar a eternidade?
Onde você passará a eternidade?
Onde você passará o Natal e o Reveillon? Onde passará suas férias ou aquele feriado prolongado? Perguntas como estas são feitas constantemente, faz parte da nossa cultura ter o interesse em saber onde as pessoas passarão os bons momentos de suas vidas ou as datas mais importantes de nossos dias.
Para as perguntas acima, sempre há uma resposta empolgante, alegre e muito animadora. Sempre há muita preparação, análises para ter certeza de que a viagem de férias vai ser boa mesmo, que a festa do Natal seja marcante ou que um simples final de semana seja prazeroso.
Mas uma pergunta está acima de todas as feitas aqui: onde você passará a eternidade? Ou quais os preparativos você tem feito para um período tão extenso assim? Período este que terá apenas começo, mas não terá fim!
A eternidade iniciará quando você descer a sepultura, seu corpo ficará ali e apodrecerá, mas a sua alma seguirá adiante e apenas dois caminhos a espera: o céu ou o inferno!
A decisão de onde passar a eternidade não será depois que você morrer, mas sim hoje! Agora! Não podemos esperar pelo último minuto, pois qual será o último minuto? Pode ser que você nem termine de ler este texto.
Jesus nos deu um caminho seguro e confiável, o único caminho que pode nos levar ao céu e nos livrar da condenação do inferno. Não há outra saída, todos os homens seguirão por apenas dois caminhos e um deles é Jesus.
Pense muito bem na pergunta deste texto, não estamos falando de um período de 50 ou 100 anos, estamos falando de eternidade, é algo muito sério! O inferno é descrito diversas vezes na bíblia como um lago de fogo que arde dia e noite por toda a eternidade, será este o lugar que você tem preparado para passar a eternidade?
Aceite hoje mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador e ele te conduzirá a vida eterna, onde não haverá lágrimas, tristezas ou sofrimentos.
Que Deus com sua infinita misericórdia possa abençoar você e a sua família.
evangelizacao.blog.br
fonte> Amigos de Cristo
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
22º Encontro Internacional de Missões
22º Encontro
Internacional de Missões
Associação Missionária Internacional Gideões Missionários
Ocorreu neste final de semana no Centro de Eventos, em Pelotas, o 22º Encontro Internacional de Missões, promovido pela AMIGM, cujo presidente é o Pr. Adão Madeira.
O louvor esteve à cargo do grupo Dedos de Davi e do Cantor Élton Machado. A preleção ficou na responsabilidade do Pr. Gilmar Santos.
---
Neste domingo, um domingo dedicado a missões, desde as primeiras horas foi notória a presença de Deus. As 9h aconteceu o início da Manhã Missionária, na qual teve apresentação de alguns missionáros, que se dirigiram do campo à Pelotas, a fim de estarem no congresso e darem relatórios ao povo de Deus sobre o andamento da obra.
Após os louvores do Cantor Valdir Roxo, o Grupo Dedos de Davi e Élton Machado, o Pr. Gilmar Santos ministrou ao povo uma mensagem sobre a "Ousadia no pregar da palavra de Deus", com base em Atos 4:31.
O período da tarde houve várias entoações de louvores por diversos irmãos e irmãs que estavam no local.
Por fim, o Pr. Adão Madeira conduziu uma entrevista com alguns missionários.
Entre os entrevistados estavam o Missionário Rolando (Ilhas Galápagos), Paulim e Alvim (Tribo ACHE, Paraguai), e a despedida dos missionários Silvia para o Amazonas e, Ademir para a Bolívia.
O culto de encerramento teve seu início as 18h, com as dependências do Centro de Eventos sob lotação e, também, com a presença de algumas autoridades, como o vice-prefeito de Pelotas, Fabrício Tavares, representando o prefeito municipal, e mais alguns secretários e vereadores.
Após os louvores pelos cantores convidados, o Pr. Gilmar Santos ministrou a palavra de Deus sobre Batalha Espiritual, com base em Ef. 6:10-20.
No fim do culto houve um momento dedicado a oração por pessoas enfermas, aonde ficou explícito o agir de Deus no meio da Igreja.
Entre as várias pessoas que receberam oração, alguns casos ficaram marcados, como a cura de uma irmã que tinha uma deficiência auditiva no ouvido direito (surda). Também foram relatadas curas por uma criança que tinha alguns tumores na região cerebral, uma senhora com uma enfermidade no útero e outros casos.
A síntese para este congresso foi: Poder de Deus.
---
Nós, do Gideões Canguçu, deixamos aqui o nosso muito obrigado, em primeiro lugar a Deus, e posteriormente, a todo o povo que compareceu a este maravilhoso evento. Temos por certo que todos saíram impactados com o Poder de Deus, e claro, com o coração batendo mais forte por Missões.
Paz do Senhor Jesus
---
Galeria
*Clique nas fotos para visualizá-las em um tamanho maior.
PR. Gilmar Santos
Elton Machado
Assinar:
Postagens (Atom)