terça-feira, 21 de julho de 2015

Canguçu foi impactado no poder de Deus ( veja imagem)



Neste domingo dia 19 de julho 2015 na Igreja Assembleia de  Deus Gideões em Canguçu/RS foi abalada por milagre extraordinários, Batismo no Espírito Santo e  renovo espiritual,  os que viram ou receberam se maravilharam e com jubilo glorificavam a Deus.

Pois o que foi visto e  recebido foi algo que superou a expectativa, pois ouve vários milagres como alguns que eu posso mostrar em  fotos, pois com nossos olhos presenciamos e constatamos o que Deus pode realizar para gloria do seu nome.
Muita outra pessoa foi curada de vários tipos de enfermidade, porem elas precisão de um tempo, ou um exame medico que possa comprovar, para poder testemunhar, porem aos nossos olhos podemos ver que realmente Deus fez maravilhas através do nome de seu filho Jesus.

A Igreja apesar de muita chuva que caiu durante todo o dia permaneceu super lotada ,e os cultos da tarde e a noite foi transmitido pela radio Gideões Canguçu.

O pregador foi Pr Julio Cesar Magno de Porto Alegre e contamos com a Equipe Novas de Alegria e cantores, Daniéli Nunes, Kuezia Pinheiro, Zogomar Marques,Mediá Salvador, Simeia Chaves e Kenilin.


Mulher com braço mais curto em cinco centímetro ante da oração
                                                                             
Depois da oração ela ficou completamente restaurada

domingo, 19 de julho de 2015

Vila nova tremeu no poder de Deus,milagrese maravilhas foram visto por toda a congregação( veja imagem)

A noite de Sábado 18de Julho de 2015 a congregação da Vila nova em Canguçu/RS foi abalada por milagre estraodinarios que os que viram ou receberam se maravilharam e com jubilo glorificavam a Deus.

Pois o que foi visto com certeza ainda não avia acontecido naquela congregação, pois ouve vários milagres como alguns que eu posso mostrar em  fotos, pois vimos quando duas crianças que tinha uma perninha mais curta receberam o milagre.


Muitas outras pessoa foram curada de vários tipos de enfermidade, porem elas precisão de um tempo, ou um exame medico que possa comprovar, para poder testemunhar, porem aos nossos olhos podemos ver que realmente Deus fez maravilhas.
Perninha da criança tres centímetro menor ante da oração
 
Depois  da oração tu igual








        









Perninha da criança, veja a diferencia ante da oração
Depois  da oração o milagre aconteceu
Equipe novas de alegria
Pr. Julio Cesar Magnus
A Igreja completamente lotada, ficou gente na rua

Faxinal foi abalado no poder de Deus milagres acontecerão e foram visto por toda a congregação





Menino teve a perninha restaurada em dois centímetro

A noite de sexta 17 de Julho de 2015 por certo ficou marcada no coração daqueles que não temeram a chuva e foram até a Igreja Assembleia de Deus Gideões no Faxinal, 3º distrito de Canguçu/RS.

Pois o que foi visto com certeza ainda não tinha acontecido naquela congregação, pois ouve vários milagres como alguns que eu posso mostrar fotos, pois vimos quando uma criança que tinha uma perninha mais curta recebeu o milagre, um senhor que estava com a perna trez centímetros menor foi restaurado, e ainda uma senhora que estava com o braço mais curto e recebeu o milagre e uma mulher passou a ouvir de um ouvido que não ouvia.
Muitas outras pessoa foram curada de vários tipos de enfermidade, porem elas precisão de um tempo, ou um exame medico que possa comprovar, para poder testemunhar.
Antes

Depois
Ante da oração

Depois da oração