quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pastores Regionais CNMP, (Convenção nacional Ministério de Pelotas) tiveram Reunião preparatória para tratar assunto concernente a obra de Deus





A Igreja Assembleia de Deus Gideões de Camacuã/RS, recebeu nesta quarta feira (30/07/2014) pastores do Rio Grande Sul, que atuam como líderes regionais do Estado.

Os mesmos foram recebidos pelo Pr. Milton Maciél, pastor local e também regional.

A reunião foi dirigida pelo Pr. Adão Madeira (Pr. Presidente da CNMP - Convenção Nacional Ministério de Pelotas), com o objetivo de tratar assuntos sobre a obra Missionária e o 25º Congresso de Missões, que ocorrera dias 20-21 de Setembro 2014.

A reunião ocorreu num clima muito espiritual e de cordialidade sendo que, os Pastores glorificaram a Deus pelos projetos que serão anunciados em breve isto, no campo Missionário.


Na oportunidade o Pr. Adão Madeira pediu  aos pastores que estão organizando excursão para entrar em contato urgente com os organizadores pelo telefone 53 32275073 para organizar local de pernoite, lembrou que os hotéis estão quase todos lotados.

Sobre o 25º Congresso de Missões ficou decidido que os Cantores serão  AriélY BonattI  Rio de Janeiro- RJ- Eveny Braga Maceió- AL. 

Preletor Evaldo Godóy Goiânia- GO.

A Igreja Assembleia de Deus Gideões, é liderada por Adão Madeira, Pr. Presidente, e conta atualmente com aproximadamente 140 missionários no Brasil e

Gideões/RS. realisa o 2º Encontro de Missões na Tribo Athé, no País do Paraguai, ( veja fotos e vídeo)

 

 

Fiz com carinho, podendo ser copiado em parte, ou toda matéria por meus amigos Blogueiros. 


 
Viagem Missionaria
A Tribo athé realizou seu 2º Encontro de Missões, em sua própria Igreja, que fica a distância de 125 km de Santa Rita no Paraguai e tem como Missionário local, Pr. Alvim.

E para esta festividade, viajou para lá o Pr. Adão Madeira Presidente dos Gideões/RS, juntamente com Ev. Rogério Oliveira de Pelotas/RS, Pr. Paulo Figgueró,e  Dr. Marcos Jones de Capão da Canoa/RS,  Pr. Alex Figueró de Osório/RS,  EV. Clovis Padilha, de Xangrilá/RS, e Pr. Antônio Magnus Dias de Canguçu/RS.

Pr. Adão Madeira passou por Guaraciaba/ SC, onde Glorificou a Deus Pelo novo Templo construído Naquela Cidade, onde o Pr. Giorvane é o responsável.

Ao chegar em Santa Rita, no Paraguai, depois de ter viajado 1200 km aproximadamente, os Pastores 
Guaraciaba SC
Brasileiros se reuniram  para tratar assunto referente a viagem, onde ficou decidido que, Sábado 24 maio, pastor Adão ficaria em Santa Rita para reunião com o Presidente local Pr. Valmir e demais Missionários. 

E o restante da equipe iriam para Tribo Athé que fica a 125 km de Santa Rita.

A equipe escalada chegou na tribo, depois de uma viagem muito difícil, pois a estrada é chão vermelho e muito escorregadia, pois havia chovido um dia atrás,passamos por muitos  perigos, mais Deus estendia as mãos e nos livrava de todos.

Ao chegamos, fomos recepcionados com um fervente louvor de bem vindo, onde as línguas 
Pastores reunidos em Santa Rita Paraguai
pareciam uma mistura de guarani com castelhano e até português, gostaria que você assista a este vídeo, que fiz com muito carinho, mostrando os rostos de alegria, por ser alcançado pela mensagem  de Cristo.

Ao terminarmos o culto, cheios de alegria pela importante obra missionária naquela tribo,  combinamos para domingo, realizarmos uma  reportem entre os Índios Missionários que estão evangelizando ouras Tribos, porem choveu e não possível chegarmos até a tribo.

Pr. Adão lamentou, pois já havia comprado 800 Pães e balas para levar aos Indígena, mais não foi possível.
Imagem da estrada que vai de Santa Rita até a Tribo Ache, ( foto a noite)
Tribo ache, saúda os Pastores do Brasil que estavam no Congresso, assista o vídeo. 




Foto Igreja na Tribo ache, (visão a noite)

Pr. Paulo Figueró ministrando a palavra de Deus

Dr. Marcos Jones, sendo interpretado por missionário Avim

Igreja lotada

Interior da nave

adolescentes buscando a presença de Deus
Grupo de jovenes llamaviva

Gideões/RS. no Paraguai conta com 48 Missionários, sendo 24 homens e 24 Mulheres.(famílias)



112 anos é a idade do ancião da tribo, que abracei em 2012
Pastor Adão Madeira, Presidente dos Gideões/RS. e Pr. Magnus, na hora de pegar a estrada de volta

Guerreira que na mão do Ev. Rogerio Oliveira, viajou 1600 km , com a proteção de nosso Deus, obrigado Jesu

Trabalho Missionário no interior de Piratini - Veja o Vídeo e Fotos

 

 

Estrada de acesso
A equipe Gideões Canguçu/RS acompanhou o cantor Zigomar Marques e o Ev. Vilmar Cavalheiro numa Viagem Missionária, com objetivo de levar a Santa Ceia para uma Família que mora na divisa de Piratini com Canguçu.
O objetivo desta reportagem é mostrar a dificuldade da obra Missionária e o amor  que motiva obreiros como estes, enfrentando estradas com difícil acesso para evangelizar e levar a mensagem de Deus, até mesmo em lugares distantes, sem buscar nem um retorno material.

Mas com certeza estão cumprindo a ordem de Jesus que disse:  Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. “Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado”. Marcos 16.15

Ev. Vilmar Cavalheiro
Cantor Zigomar Marques
Momento do Culto
Paisagem de chegada
Assista o vídeo desta reportagem

sábado, 5 de julho de 2014

Um seminário que vai marcar Canguçu/RS. dias 12 e 13 de Julho de 2014.

                                  Vem Ai..Estudo Bíblicos

Ev. Francisco de Assis
Dias 12 e 13 de Julho de 2014 estará na Assembleia de Gideões em Canguçu/RS. o Evangelista Francisco de Assis de Rio Grande/ RS.

Danieli
Na oportunidade estará ministrando estudo Bíblicos sobre a volta de Jesus, (escatologia).

Programação dia 12 Sábado 1930 horas Congregação da Vila Nova.

Domingo duas reuniões de estudos 14: horas e 17horase trinta minutos, local  Igreja Assembleia de Deus Gideões rua José Bonifacio 312 Canguçu Rio Grande do sul.

Grupo de louvor promessas
Cantores: Conjunto da sede, Danieli Nunes, Medyã Salvador, Siméia chaves, Grupo de louvor promessas e outros.
Siméia Chaves
Medyã