sábado, 21 de janeiro de 2012

5º Aniversário - Equipe de Evangelismo Novas de Alegria


Nos dias 14 e 15 de janeiro realizou-se no templo sede da Igreja Assembléia de Deus - Gideões (Rua José Bonifácio, 312 - Canguçu/RS), o 5º aniversário da Equipe de Evangelismo Novas de Alegria.


A festividade teve início no dia 14 às 19:30h e teve continuidade no domingo, durante todo o dia, com reuniões às 9:30h, 14h e 18h.


O louvor ficou por conta da Equipe Novas de Alegria, o Cantor Zigomar Marques e a dupla Herdeiros do Reino (Curitiba/PR). Houve também a participação especial do grupo de expressão Filhas do Rei (Rio Grande/RS).

Pr. Jean Carlos Rodrigues/RJ

O preletor Jean Carlos Rodrigues(Rio de Janeiro/RJ), ministrou sobre a vida da Igreja, salientando que muitos já estão mortos e que precisam ser ressucitados. Comentando sobre o seu trabalho itinerante comunicou que não vende CDs e DVDs além de não efetuar alguma cobrança para ministrar a Palavra de Deus. Aproveitou e fez uma crítica, pois ultimamente tem havido muito comércio com a Palavra de Deus (cobranças para ministrar e louvar), sendo que, quem não tiver condições financeiras não poderá ouvir a palavra. Mencionou o caso de sua cidade onde muitos preletores só vão se houver um depósito, mas tratou de fazer menção do Pr. Sandro Fontoura que, quando esteve lá foi por compromisso com a palavra e a verdade sem cobrar taxa alguma.

Herdeiros do Reino (Curitiba/PR)

No final das festividades estiveram presentes o Prefeito Cássio Mota, o vereador Ubiratan Rodrigues e o secretário de Educação, Andrio Aguiar.


Os cultos foram dirigidos pelo Ev. Timóteo da Silva que agradeceu a Deus pelo evento e a todos por suas participações. Em todas as reuniões a presença de Deus foi muito grande e muitas vidas foram renovadas.

                                                      Equipe Novas de Alegria




Grupo de Expressão Filhas do Rei (Rio Grande/RS)


Grupo de Expressão Filhas do Rei (Rio Grande/RS)


                                                               Nave da Igreja








                                                                                                            Timoteo Silva